Festa do Cavalo de Colina

Festa do Cavalo de Colina
Revista Prefeitô Informa 1987

Família Piai

Família Piai, década de 20, Fazenda Uriage, atualmente Sítio São Paulo, de Arlindo Piai.
1) Vitória Piai, mãe de Cida Bezerra
2) Ernesto Piai
3) Maria Consoni Piai
4) Geni, filha de Ernesto Piai no colo de Maria Consoni (3)
5) Antonia Piai, irmã de Vitória, casada com Henrique Tonus
6) Vitório Piai
7) Luiza Piai
8) Elvira Piai
9) Mafalda, ao colo de Elvira (8), avó da Cida
10) Mario Piai casado com Rina Tonus
11) Ernestinho Piai
12) Catarina Fracasso Piai (Nona)
13) Luis Piai, filho de João Piai e Elvira
14) Pedro Piai
15) Valêncio Piai (no colo de Maria Marçon,17)
16)Brigida
17) Maria Marçon Piai
18) Belmira Piai Molleiro
19) Eugênio Piai
20) Alexandre

21) Primo Piai
22) Santo Piai, no colo de Eufêmia (24)
23) Angelo Piai
24) Eufêmia Camoles, esposa de Angelo

25) Catarina, casada com Alberto Marques
26) Idalina, mãe de Catarina, avó de Jane Fratucelli

(Legenda e identificação em parceria com www.colinaspaulo.blogspot.com através do Facebook com contribuições de: Helena Duarte Piai, Maria Rita Molleiro, Nestor de Oliveira Filho e Raquel Massaranduba Silva)


Angelo Piai
foto identificada em parceria com www.colinaspaulo.blogspot.com através do facebook com colaboração de Vera Piai que identificou a pessoa da foto sendo seu avô



Casarão da Família Piai Fazenda Uriage

(foto integrante do livro Colina Capital Nacional do Cavalo - Syria Drubi pag.305)

2 comentários:

  1. eu catarina longo fratucelli filha de idalina piai longo neta de angelo piai fiquei muito emocionada ao rever estas fotos da fazenda onde eu morava quando eu era crianca me emocionei muito.


    ResponderExcluir
  2. Eu sou neta do Angelo Piai e Eufêmia Camolese, filha de Clarinha Piai que infelizmente não aparece nesta foto. Gostaria que corrigissem o sobrenome de minha avó, pois na certidão de nascimento de minha mãe consta como sua mãe, Eufêmia Camolese e não Camoles que consta acima.

    ResponderExcluir