Festa do Cavalo de Colina

Festa do Cavalo de Colina
Revista Prefeitô Informa 1987

Festa do Cavalo 1987


Festa do Cavalo de 1987
(Foto: Revista Prefeitô informa pag.04)

Segundo a Revista PrefeiTÔ informa, pag.04, foi em 1987 que foi criada a Escola de Equitação para Práticas Equestres. Foi também em 1987 que Colina se sobressaiu com a obtenção dos dois primeiros lugares em Guarujá-SP. Em Colina foram promovidas a Copa Colina de Salto, etapas do Campeonato Brasileiro de Hipismo Rural, pela ABHIR, bem como concorridos leilões, além de ter sido realizada a 1ª Expocol, em dezembro de 1987 , quando pela primeira vez no Brasil se fez uma exposição de cavalos da raça Bretão, junto com os da Mangalarga.  


Clube do Cavalo de Colina
Inaugurado em Julho de 1987
(Foto: Revista Prefeitô informa pag.04)

Na foto da direita para esquerda 1ª Dama Regina, Prefeito Assad Antonio Daher (Tô), Dr. José Felipe de Souza Leão (1º Presidente do Clube do Cavalo) e o Deputado Estadual W. Chubaci. 
(Foto: Revista Prefeitô informa pag.04)



1987 Rainha: Gláucia Mara Spechoto, Princesas, Flávia Varella Netto e Luciene Gonçalves. (Foto: Revista Prefeitô informa pag.06)

1987 -Rainha Gláucia Mara Spechoto

1987 - Concurso Rainha Festa do Cavalo
Da esquerda para direita: Princesa Flávia Varella Neto, a Rainha Gláucia Mara Spechoto, Princesa Luciene Gonçalves Azevedo e a Garota Simpatia Elza Maia.
(Arquivo Pessoal Luciene Gonçalves Azevedo)

 Desfile de Abertura da Festa do Cavalo de 1987
A Princesa da festa Luciene Gonçalves Azevedo com sua sobrinha Maria Cecília (Cissa) na rua 07 de setembro. Ao fundo o Antigo Forum de Colina, atual Secretaria Muncipal de Educação e Cultura.
(Arquivo Pessoal Luciene Gonçalves de Azevedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário