Festa do Cavalo de Colina

Festa do Cavalo de Colina
Revista Prefeitô Informa 1987

Rubinho o jardineiro artesão de Colina

Rubens Donizete da Silva o "Rubinho" como é conhecido por todos, é jardineiro da cidade de Colina. no ano de 2009, descobrimos que além de jardins, Rubens fazia com perfeição maquetes de papel, em especial de Igrejas, algumas que ele conhecia, outras que sonhava em conhecer. Rubinho se inscreveu no Mapa Cultural Paulista 2009/2010 e representou Colina junto com outros artistas na Modalidade Artes Plásticas: Dilma Gregório Ramos e Eduardo Souza. Rubinho foi a sensação do evento, o juri não conseguia classificar sua obra em nenhuma modalidades para avalia-lo, a solução foi premia-lo com Menção Honrosa.


Maquete de Rubinho da Igreja de Parati



Mapa Cultural Paulista 2009/2010
Rubinho recebendo "Menção Honrosa"





Video EPTV "Rubinho"

Depois do Mapa Cultural Paulista "Rubinho" ganhou projeção regional na mídia onde além de reconhecido pode mostrar seu talento.



Comentários sobre o Vídeo exibido no Facebook de Colinaspaulo


www.colinaspaulo.blogspot.com


Carlos Alberto Ribeiro: "Rubinho, você é nota máxima, não só pela simplicidade como também pelo talento e sensibilidade que você tem! Parabéns artista, lindo seu trabalho!!!"


Eliane Marçon Buzzulini: "Poxa vida, moro aqui e não conhecia esse trabalho do Rubinho...parabéns!!Simplesmente perfeito!!"


Neide Marin: "Que lindo o trabalho desse menino, gostei muito de ver esse vídeo!Esse dom foi Deus quem deu a ele!Parabéns Rubinho!"

Um comentário:

  1. O trabalho dele de fato é fantástico. Gostaria de um telefone de contato para fazer um orçamento. Alguém pode me passar no e-mail martinsta@hotmail.com

    ResponderExcluir